Alencar Marim terá um orçamento R$ 24 milhões a menos em 2017 em Barra de São Francisco

2861
Alencar Marim
Alencar Marim

Além de assumir uma prefeitura totalmente desestruturada, com falta de alimentação escolar, falta de transporte escolar, maquinário quase todo parado por falta de peças e combustível, agricultores sem nenhum apoio, folha de pagamento inchada pelo excesso de servidores comissionados e contratados, o futuro prefeito Alencar Marim terá que conviver com um orçamento bem menor que o de 2016.

O orçamento desse exercício de 2016 com quase R$ 130 milhões foi reduzido para pouco mais de cem milhões para o ano de 2017. A meta deverá ser trabalhar em total sintonia com a sociedade demonstrando o que de fato estará recebendo ao assumir e estabelecer um sistema de transparência para que a sociedade saiba quanto o município arrecada e quanto gasta mensalmente.

As cobranças serão muitas, mas sem dinheiro só resta estabelecer as prioridades ouvindo a sociedade. Além de buscar o apoio da população a administração terá que buscar o apoio de deputados, senadores e governos estadual e federal, pois com recursos próprios pouca coisa poderá ser feita no próximo ano.