Alcemir brilha e Batista Central é tetra no FutGospel em Mantena

375

90Com três gols e uma atuação impecável o artilheiro Alcemir  liderou dentro de quadra a Igreja Batista Central na vitória por 6×3 sobre a Igreja Getsemani. Polêmicas a parte a vitória deu o quarto titulo a Central em cinco disputados mantendo a hegemonia no futsal gospel de Mantena.

MASTER

Foi uma tarde de muito futsal no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. No primeiro jogo, às 16 horas, a equipe máster da Igreja Batista Memorial surpreendeu e  venceu a Igreja Batista da Vila Nova pelo placar  de 6×3 ficando assim com o titulo de campeão do 1º torneio Master no Futgospel.

Durante a partida a Memorial mostrou que vinha com força para chegar ao titulo e foi logo abrindo 2×0 no placar deixando a IBVN em situação complicada, a equipe da Vila ate que correu atrás chegou a dar pressão, mas depois viu a vaca indo para o brejo com a vitória incontestável da Memorial e o titulo ficando na igreja do Pastor Lusmar.

TERCEIRO LUGAR

Logo após o jogo dos  Masters foi a vez de Projeto Viver e Madureira se enfrentarem para a disputa do terceiro e quarto lugar do Futgospel, as duas equipes se apresentaram em quadra cheias  de desfalques, mas, a equipe do Projeto viver conseguiu se superar e vencer a partida por 4×2 mostrando a sua força e levantando o terceiro lugar da competição.

DECISÃO

E depois foi a vez da grande decisão do Futgospel, foi  uma semana de muitos falatórios a bola rolou para a decisão entre Batista Central e Getsemani que desfalcada de três jogadores foi para o jogo com uma única intenção que ficou clara durante toda a partida, a ordem era vencer a qualquer custo o adversário e sagrar-se campeã até mesmo  para acabar com a fama de freguês da Batista Central em decisões.

Quando começou o jogo parecia que o sonho da vitória  até  poderia acontecer, com gol de Diogo a Get saiu na frente e explodiu de alegria a sua torcida que compareceu para acompanhar a decisão, mas na sequencia Robinho com um belo chute acertou o ângulo direito do goleiro Saulo fazendo o gol de empate e levando o torcedor da IBC a loucura.

Na sequencia em chute rasante de Gibran a Get passou a frente de novo fazendo dois a um e mais uma vez fazendo a festa da galera, e depois Eder Matraca em grande jogada voltou a empatar o jogo, e dai para frente só deu Batista Central. Numa noite inspirada de Alcemir que marcou três vezes a equipe da IBC venceu por 6×2 e levantou pela quarta vez o titulo do Futgospel, e em cinco finais contra a Get venceu 4 e perdeu só uma deixando a equipe como freguês clara no futsal.

95 94 93 92 91