Alace foi preso pela polícia com drogas e carro roubado em Água Doce do Norte

785

16Policiais Militares do Grupo de Abordagem do 11ª BPM, lotados em Água Doce do Norte, prenderam, na quarta-feira 18/11/2015, por volta das 15h30, Alace da Cunha Faria, 25 anos. Os militares foram determinados pelo Copom para checar uma denúncia que narrava que duas pessoas suspeitas estariam fazendo tráfico de entorpecentes em Água Doce do Norte, momento que os militares avistaram um veículo Hyundai de cor preta com placa OPJ 2506 da cidade de Uberlândia/MG próximo ao bairro Vila Esperança.

O condutor não se fazia presente, mas após algumas informações descobriram que o carro pertencia a Alace da Cunha Faria. Diante das informações, os policiais descobriram que Alace se encontrava na residência de um amigo, momento em que seguiram até o local e o encontraram.

Ao realizar a busca pessoal, os militares encontraram uma certa quantia de maconha em seu bolso. Ao ser questionado pelo restante, ele respondeu que tinha outra quantia na casa de sua prima.

A equipe do G.A.O, retornou ao local, juntamente com o acusado e com autorização da moradora, encontraram uma mochila que continha mais um tablete de maconha, totalizando os dois tabletes, 300 gramas.

Os PMs pediram que lhes apresentasse o documento do veículo, disse que não o portava, informou ainda que havia comprado o carro pelo valor de R$ 4 mil reais proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos narrados pelo acusado, os policiais do Grupo de Abordagem Ostensiva (G.A.O) de Água Doce do Norte, resolveram se informar sobre o veículo junto ao sistema de informações da polícia, tendo a resposta que se tratava de um carro roubado, e que a placa original dele é PWT 9565, com emplacamento em Betim-MG, e no sistema está constando furto/roubo.

Alace confessou ter comprado o veículo na cidade de Nova Serrana, região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, onde reside atualmente. O acusado foi detido e conduzido, juntamente com os objetos apreendidos e entregue no DPJ para as providências de cabíveis.

17