Água Doce do Norte poderá ter hospital funcionando novamente, mas com outro nome a ser definido

100

O antigo hospital de Água Doce do Norte, que, inclusive funcionou muito bem durante o último mandato do prefeito Abraão Lincon (PSD), e, que, após a saída dele da administração municipal, pouco tempo depois deixou de funcionar e com o passar dos tempos passou a ser denominado de Pavilhão de Saúde.

Há, inclusive possibilidade de voltar a ser hospital, talvez não de grande porte, mas de médio porte que possa atender os primeiros socorros com dignidade em caso de necessidade, um sonho do prefeito Abraão Lincon, que se preocupa com a saúde da população de Água Doce do Norte,

Esse antigo hospital, que funcionou bem durante os últimos quatro anos de Abraão Lincon, poderá voltar com atendimento para atender a população, mas para tanto deverá ser ampliado para o atendimento e oferecer, inclusive vários médicos em várias especialidades.

Uma das intenções do prefeito Abrão Lincon, é a de oferecer atendimento médico 24 horas para a população de Água Doce do Norte. “Vamos lutar com todas as nossas forças para que tenhamos um hospital novamente digno para nosso povo”, disse o prefeito.

Por sua vez, o Secretário de Saúde, Brayon Bretas, já conseguiu colocar em funcionamento algumas salas que não eram utilizadas. As novas salas serão usadas para aumentar o número de atendimento para a população. Tudo indica que uma grande mudança está sendo realizada aos poucos na saúde de Água Doce do Norte.

O prefeito Abraão Lincon, tem buscado fortalecer a saúde e conseguir recursos junto aos governos estadual e federal. O Secretário de Saúde, Brayon Bretas, abriu edital para contratação de médicos, mas devido a pandemia está difícil encontrar os profissionais.