Agricultor é morto a tiros e jogado em estrada de chão

510

Um lavrador de 30 anos foi morto com vários tiros no rosto em Mimoso do Sul. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) em uma estrada de chão na localidade de Fundaça, distrito de Santo Antônio do Muqui.

A polícia suspeita que Jocimar Lopes da Silva tenha sido assassinado em outro local e seu corpo desovado na estrada de chão, uma vez que a roupa do lavrador estava seca e no ponto onde a vítima foi encontrada choveu durante a noite.

De acordo com a mãe de Jocimar, a dona de casa Maria da Conceição Lopes Silva, o filho teria saído de casa na tarde de terça-feira (3).

“Meu filho tinha o costume de sair para passear à tarde. Às vezes voltava durante a noite e outras vezes, voltava no dia seguinte. Pela manhã, um rapaz foi até minha casa e avisou que ele estava morto”, lamentou. Jocimar completaria 31 anos no próximo sábado.

Segundo Maria, este foi o segundo filho que ela perde. Há quatro anos, explicou, o irmão do lavrador morreu em um acidente. “Ninguém merece perder um filho. Ainda mais desse jeito”, disse.

A dona de casa explicou que desconhece algum motivo que possa ter levado ao assassinato do filho. “Não conheço nenhum problema de meu filho ou alguma briga com alguém. Estou tentando entender”, disse.

Ninguém foi detido. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas ainda não sabe informar a motivação do crime.

Fonte: Tribuna Online