Agência itinerante do BNB atende 30 interessados em crédito em Barra de São Francisco

390

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Júnior Borém, disse que ficou muito satisfeito com o comparecimento de empresários e pessoas interessadas em financiamentos pelo Banco do Nordeste Brasileiro (BNB), nesta segunda-feira, 2 de julho de 2018.

Foram praticamente 30 atendimentos num dia de jogo do Brasil na Copa. Pessoas e empreendedores, desde pequenos negócios até os macro, pessoal do interior e da cidade”, descreveu ele.

O evento foi o primeiro do BNB em Barra de São Francisco e poderá ajudar na implantação de uma agência do banco, que é o agente financeiro da Sudene. “A Sônia – do Banco do Nordeste – disse que ficou assustada, pois nunca tinha atendido de tanta gente assim num só dia”, descreveu Borém.

Foram feitas conversas e anotações da sequencia de documentos e possibilidades de êxito na grande maioria dos possíveis negócios e empréstimos. Ao final do dia foi relatado ao prefeito Alencar Marim, que esteve no local e disse que ficou muito satisfeito com o resultado.

Sônia elogiou muito o desempenho e comunicabilidade do secretário de Desenvolvimento Econômico, Júnior Borem, que esteve presente o tempo todo ajudando a atender as pessoas que chegavam, além de um empenho incomum durante a divulgação e contatos.

Depois disso já estão entrando em contato outras pessoas que tem interesse também em financiamentos. A próxima agenda é para a primeira semana de agosto, mas dependendo da procura, o Banco do Nordeste itinerante volta a atender nas próximas semanas.

Por: Weber Andrade