Advogado RAONY SCHEFFER é PARABENIZADO pela Câmara Municipal de Barra de São Francisco/ES

-

44O advogado RAONY FONSECA SCHEFFER PEREIRA recebeu VOTO DE PARABENIZAÇÃO da Câmara Municipal de Barra de São Francisco/ES, pela sua eleição como presidente da 5ª Subseção da OAB/ES.

O VOTO DE PARABENIZAÇÃO foi aprovado em 18 de dezembro de 2015, por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Barra de São Francisco/ES; os quais destacaram que RAONY SCHEFFER, que também é procurador do Município, é um dos brilhantes advogados que temos em nossa cidade, destacando-se por sua competência e seriedade.

Em 25 de maio de 2015, RAONY SCHEFFER também recebeu da Câmara Municipal outro VOTO DE PARABENIZAÇÃO pelos relevantes serviços prestados como advogado, e pela sua brilhante atuação como procurador em nosso município.

O trabalho do advogado, procurador e presidente da OAB – 5ª Subseção, RAONY SCHEFFER, vem sendo reconhecido pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, por toda a sociedade francisquense e pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Antes de se tornar advogado, RAONY SCHEFFER foi estagiário da prefeitura municipal de Barra de São Francisco/ES; escrevente judicial do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais; e oficial de Justiça do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo; tendo se destacado também em sua carreira como servidor público.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress