Advogado Jorge Verano deixa a pasta de administração da prefeitura de Mantena

491
Jorge Verano

O advogado e secretário de administração da prefeitura de Mantena, Jorge Verano, pediu exoneração do cargo nesta sexta-feira, 03/04/2020 ele deixou a pasta pelo motivo de ser pré-candidato a vereador nas eleições no dia 04 de outubro do corrente ano.

Além de ser um homem positivo, Jorge Verano sempre trabalhou com clareza e sua resposta sempre foi sim, sim, não, não. Muitos companheiros e amigos na atual administração desejaram-lhe boa sorte e sucesso em sua nova caminhada.

O referido advogado Jorge Verano e agora ex-secretário foi um nome importante na administração do prefeito João Rufino (PSB). Ele além de ser um advogado atuante, honesto e transparente, exerceu o cargo com muita responsabilidade ao qual era e será sempre da confiança do prefeito João Rufino.

O prefeito João Rufino agradeceu pelo tempo que Jorge Verano esteve à frente da pasta administrativa, destacando sua competência, amizade e companheirismo nesses três anos e três meses e desejou sucesso em sua nova missão.

Em nome de todos os secretários e funcionários, Monteiro agradeceu pelo trabalho desenvolvido com muito zelo e dedicação em prol do desenvolvimento do município e fez uma oração de gratidão.

Jorge Verano agradeceu pela amizade de cada um, mas que chegou a hora de tomar novos rumos e também continuar suas atividades como advogado, função que desempenha há 28 anos e que continua irmanado no mesmo espírito de companheirismo, desejando que a atual gestão possa continuar acertando em suas ações.

Desejou sucesso ao colega de trabalho Deusely que assume o cargo a partir desta segunda-feira (06).