Advogado Jorge Verano anuncia sua pré-candidatura a vereador em Mantena

1449
Jorge Verano, é pré-candidato a verador
Jorge Verano, é pré-candidato a vereador

Um dos advogados mais atuante de Mantena e região, Jorge Silva, mais conhecido pelo povão como Jorge Verano, acaba de dar uma noticia surpreendente aos mantenenses, ele é pré-candidato a vereador nas eleições do dia 02 de outubro próximo.

Jorge Verano é um homem íntegro, simples, honesto, trabalhador e reconhecido por todos os segmentos da sociedade de Mantena. Como advogado e professor, Jorge Verano tem uma carreira brilhante não só em Manrtena, mas em toda região de Minas Gerais e Espirito Santo.

Leiam na integra sua nota publicada no facebook:

“CAROS AMIGOS, QUERO INFORMAR A TODOS QUE DIVIDEM COMIGO VOSSA ATENÇÃO, QUE SOU PRECANDIDATO AVEREADOR ‪‎EM ‪‎MINHA ‪‎CIDADE, ‪‎MANTENA/‪‎MG, NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO CORRENTE ANO. DEPOIS DE 50 ANOS VIVENDO AQUI, PRESTANDO SERVIÇOS EM NOSSA COMUNIDADE SEJA COMO ADVOGADO, SEJA COMO PROFESSOR OU COMO CONTADOR, E DE PARTICIPAR ATIVAMENTE DA VIDA DA SOCIEDADE SENDO VOLUNTÁRIO EM VÁRIAS FRENTES DE ATIVIDADES EM BENEFÍCIO DA COLETIVIDADE, DECIDI PARTICIPAR DO MOMENTO POLÍTICO MUNICÍPAL”.

“O MOMENTO ATUAL PODE NÃO SER FAVORÁVEL, POIS HÁ UMA IRRITAÇÃO E INSATISFAÇÃO MUITO GRANDE DO POVO COM GRANDE MAIORIA DOS AGENTES POLÍTICOS, EM QUALQUER DAS ESFERAS DO PODER, E COM MUITA RAZÃO, POIS POLÍTICOS EXISTEM QUE MUITAS VEZES CONFUNDEM A REPRESENTAÇÃO POPULAR COM OS SEUS INTERESSES PESSOAIS”.

“TODAVIA, AINDA HÁ ALGUÉM NESTE PAÍS QUE PRIMA PELA SERIEDADE, PELA TRANSPARÊNCIA E PELO BEM-ESTAR SOCIAL. E NESTE CONTEXTO QUERO ME INSERIR”.

“O MOMENTO É PROPÍCIO PARA RENOVAÇÃO NA POLITICA MANTENENSE, PARA NOVOS RUMOS, PARA CONHECINENTO DE NOVAS IDÉIAS, MAIS PREOCUPAÇÃO COM O SOCIAL, COM A SAÚDE DO POVO – UM ELEMENTO ESSENCIAL À SUBSISTÊNCIA; PREOCUPAÇÃO COM A EDUCAÇÃO QUALITATIVA, QUE PASSA PELO APRIMORAMENTO E VALORIZAÇÃO DOS EDUCADORES PARA QUE TENHAMOS UM ENSINO À ALTURA DAQUILO QUE O POVO MERECE, COM O RESPEITO AO ALUNADO EM TODAS AS FASES DA EDUCAÇÃO”.

“A SEGURANÇA PUBLICA LOCAL CARECE GRANDEMENTE DE REPAROS URGENTES, AJUSTES E MAIS AÇÕES PÚBLICAS PARA GARANTIA DE VIDA E LIBERDADE AO POVO”.

“EXISTEM OUTRAS POLÍTICAS POR ORA PROPOSITIVAS MAS QUE PODEM SE TORNAR REALIDADE E GARANTIR QUALIDADE MELHOR DE VIDA E MAIS RESPEITO COM O CIDADÃO, QUE É O GRANDE MANTENEDOR DE TODA A ESTRUTRA QUE AÍ ESTÁ”.

“PARTICIPAR DA VIDA POLÍTICO-ADMINISTRATIVA NÃO É PENSAR NA SOBREVIVÊNCIA PESSOAL, NEM PENSAR NOS ALTOS SALÁRIOS HOJE PAGOS, MAS SIM NO BEM-ESTAR SOCIAL, NA IGUALDADE, NO RESPEITO COM A COISA PÚBLICA. ISSO SIM É FAZER POLITICA COM QUALIDADE E TRANSPARÊNCIA”.