Advogado é agredido com cadeirada por outro colega em sala de audiências no fórum de Mantena

1120
Advogado é agredido com cadeirada por outro colega em sala de audiências no fórum de Mantena

Um fato que vem chamando a atenção da população de Mantena, foi no momento em que acontecia uma audiência de conciliação no juizado especial no fórum local.

Dentro da sala de audiências de conciliações do juizado especial de Mantena, os advogados, Danilo Ferrarez, acompanhado de seu procurador Romeu Batista, participavam de uma audiência de conciliação na condição de parte, estando do outro lado o advogado Davi Vitalino.

Em dado momento, dadas as circunstâncias dos debates, os ânimos se exaltaram, e de acordo com testemunhas, Davi teria xingado Danilo de bandido por várias vezes, isto porque teria vindo de outras discussões.

De acordo com Danilo, Davi se mostrou bastante descontrolado ao ponto de se apoderar de uma cadeira daquela sala de audiências e partir para cima de Danilo, lhe agredindo com violência.

A agressão provocou hematomas diversos nos braços e mão de Danilo, que após várias cadeiradas, foi levado ao hospital para atendimento médico.

O Advogado Danilo Ferrarez, informou que se encontra muito abalado com a situação e que está ponderando quais as providências irá tomar em relação ao fato ocorrido contra ele.

O Presidente da 59ª Subseção da OAB/MG, Jorge Verano prometeu se inteirar sobre o caso e tomar as providencias cabíveis em relação ao episódio ocorrido.