Adolescente de 17 anos e homem de 23 anos, são detidos com moto suspeita de furto em Nova Venécia

979

Nesta terça feira (25), por volta das 09h46min, foi furtada na Avenida Belo Horizonte, em Nova Venécia, próximo à Sansil Tintas uma MOTOCICLETA HONDA/CG TITAN, DE COR PRETA. A ação criminosa foi gravada por videomonitoramento de estabelecimentos próximos, e os autores do delito foram detidos e o veículo recuperado.

Nas imagens obtidas mostra dois indivíduos de cor parda de camisa cinza, um deles trajando de calça jeans e outro preta. A viatura diária junto com o apoio da Equipe K-9, após buscas e informações de que indivíduos com as mesmas características estavam a bordo de uma HONDA BIZ DE COR VERDE, esta foi avistada e os suspeitos foram abordados, percebendo a presença policial, um deles arremessou um objeto numa vegetação de difícil acesso, que posteriormente um dos suspeitos informou se tratar de uma “chave micha”.

Assim, feita a abordagem e busca pessoal nada de ilícito fora encontrado em poder deles, porém, por apresentarem as mesmas características dos autores do delito em questão, foram questionados sobre o ocorrido, muito embora tenham negado a participação no crime, porém, ao serem confrontados com as imagens fornecidas pelos estabelecimentos comerciais, confessaram a autoria espontaneamente e apontaram onde estava o veículo furtado.

Quanto à HONDA BIZ na qual os suspeitos estavam a bordo, encontrava-se com CHASSI e motor adulterados, pelo que foi recolhida ao pátio do Detran, estando à disposição da Autoridade Policial. Os envolvidos e o veículo recuperado foram encaminhados ao DPJ de Nova Venécia para as devidas providências.