Administração francisquense usa caminhão do Pronaf para carregar mudanças

518

08Em Barra de São Francisco/ES, o caminhão do Pronaf (Programa Nacional de Agricultura Familiar), que deveria estar sendo utilizado para beneficiar o homem do campo, dando-lhe sustentação para melhorar sua condição de vida e de produtividade, está sendo utilizado para outros objetivos.

Isso mesmo. O caminhão enviado pelo governo Federal, ao invés de estar sendo utilizado em prol do homem do campo, está sendo usado para fazer mudanças, numa clara demonstração de politicagem barata e eleitoreira.

Conforme se pode constatar pelas fotos abaixo, feitas pela Sr.ª Leuzina Aguiar, o caminhão que deveria estar no campo, estava servindo para carregar mudanças de uma moradora do centro da cidade.

A certeza da impunidade é tão grande, que a atual administração está agindo como se fosse dona do município à luz do dia, sem se importar se alguém pode flagrar ou não.

O uso indevido de um caminhão enviado pelo governo federal será denunciado ao MPF (Ministério Público Federal), para que as providências sejam tomadas, mesmo porque, não é a primeira vez que esse caminhão é flagrado sendo utilizado outros fins que não o de dar apoio ao homem do campo.

Por: Elvecio Andrade

09 10