Administração “fracassada” de Barra de São Francisco demoliu até os Banheiros da Praça

-

7890Uma verdadeira aberração a atitude do prefeito de Barra de São Francisco, ao determinar a demolição dos banheiros da Praça Senador Atílio Vivacqua no centro da cidade. Faltou coragem por parte da atual administração de tomar as providencias, pois a atitude dele mostrou falta de competência para administrar.

Os referidos banheiros foram construídos pelo ex-prefeito Enivaldo dos Anjos em 1.990, inclusive, a Praça foi toda remodelada, chegando ao ponto de até ganhar premio, pois a arquitetura destaque foi reconhecida internacionalmente.

A população considera a atitude do prefeito Pereirinha como um desrespeito, pois a Praça foi mantida limpa e apta a ser usado por todos os ex-prefeitos, inclusive, o pai do atual prefeito Edinho Bigodão. Os banheiros eram o ponto de apoio das pessoas que tinham que recorrer a um local para fazer suas necessidades.

O único prefeito a deixar a praça em total abandono é justamente o Luciano Pereirinha, e certamente seu pai, o Edinho Bigodão deva estar envergonhado com a atitude do filho de demolir os banheiros da praça.

Este foi mais um vexame praticado por Pereirinha, que em dois anos e três meses de administração não conseguiu nem manter os banheiros limpos para atender as pessoas, principalmente os mais simples e humildes.

O prefeito tem deixado a população indignada com o abandono da praça, onde quem manda naquela área são os mendigos, traficantes, usuários de drogas e até sexo rola na praça. Para a população o que o prefeito fez é um absurdo, ficar dois anos e três meses no poder e sequer teve coragem de tomar providencias do que ocorre na praça da cidade.

Donos de restaurantes, bares e frequentadores do comercio local não estão mais aguentando o abandono da Praça. A administração atual está sendo considerada uma das piores de todos os tempos.

Para o espanto e a tristeza da população o prefeito mandou demolir os banheiros no dia 07 de abril de 2015.

Internauta comenta matéria

Leiam o que disse um internauta atento aos acontecimentos do município: Li a matéria sobre os banheiros da Praça Senador Atílio Vivácqua. Qualquer intervenção na praça deve ser aprovada pelo engenheiro ou arquiteto que assinou a obra. Acredito que cabe até ação do Ministério Público.

-

Related Posts

Erro › WordPress