Administração de Pereirinha no “atoleiro”: Escola francisquense tem fogão remendado com durepoxi

691

durepoxiA internauta Ângela Maria Parreira Ernandes Teixeira,  publicou a seguinte nota em seu facebook: Quero fazer um apelo para nossos vereadores Carlin da dengue e José Valdeci de Souza,  já que nós fomos privilegiados em termos dois vereadores na nossa região.

Peço a vocês que olhem pela Escola Itaúnas que fica na propriedade do Sr. Joao Bianquine, a escola está sem fogão desde o ano passado e assim os alunos sem merenda sendo que por causa disso a professora é obrigada a liberar os alunos todos os dias as 15:00 porque não tem como as crianças passarem o período de aula sem merenda.

No ano passado a merendeira conseguiu remendar o fogão com durepoxi, sendo que tal ação acarretou em queimaduras nos seus braços, este ano ela disse que é impossível remendar novamente o fogão que se encontra em estado precário, e que desde o ano passado elas fizeram o pedido de um fogão novo que até nesta presente data a escola não recebeu o fogão.

Então por causa de um fogão meu filho e demais alunos estão perdendo aula, peço a você que façam algo por estes alunos que perdem o direito de aprendizagem. Peço apenas o que é de direito dos alunos. Nós pedimos socorro.Sem Título-1