Administração de ex-prefeito deixou apagão geral nos setores da prefeitura de Barra de São Francisco

2986

É inacreditável, mas é a pura realidade encontrada pelo prefeito Alencar Marim e sua equipe de trabalho em vários setores da prefeitura de Barra de São Francisco. Na Secretaria Municipal de Saúde, por exemplo, o apagão de dados foi geral deixado pela equipe do ex-prefeito Luciano Pereirinha (DEM).

Até mesmo o cadastro das pessoas que necessitam de remédios de alto custo, cadastro de pessoas que fazem hemodiálise, e outros tratamentos fora do município foi apagado também.

Onde está a consciência de quem fez? O que leva um servidor agir desta forma? Será que o servidor que fez isso terá condições psicológicas de pedir emprego para alguém? Em que escola essas pessoas estudaram? Será que este tipo de gente frequenta igrejas?

O povo de Barra de São Francisco certamente não aprova esse tipo de atitude e o ex-prefeito Luciano Pereirinha que foi patrão dessas pessoas como explicará isso para a sociedade?

Possivelmente ninguém ficará impune por praticar este tipo de ato, que pode ser considerado, ato de vandalismo. Levantamentos estão sendo feitos e assim que os relatórios estiveram prontos serão encaminhados ao Ministério Público, a Delegacia de Polícia, ao Tribunal de Contas, ao Tribunal de Justiça e a Polícia Federal.