Admilson Brum sai em defesa da imprensa após “ataque” de Tiãozinho da Colina

851
Vereador  e repórter Admilson Brum
Vereador e repórter Admilson Brum

A publicação na imprensa de uma foto do vereador Tiãozinho da Colina dormindo no chão em Barra de São Francisco, continua dando no que falar. Após a divulgação da foto, Tiãozinho assustado com a repercussão acabou se estrepando mais ainda, pois ao fazer o uso da palavra na tribuna da câmara municipal de segunda feira, 14/09/2015, falou um monte de asneira ao ponto de chamar a imprensa local de fundo de quintal.

O vereador acabou confessando que a padaria do bairro Colina inaugurada pela prefeitura foi ele que a fechou, agindo desta forma, como se ele fosse o prefeito da cidade, mesmo porque o município vai de mal a pior de prefeito.

Em outro discurso naquela casa de leis anteriormente ele chegou a dizer que o trigo para fazer pão na referida padaria estava sendo comprado com seu próprio salário.

Mas o vereador Tiãozinho acabou encontrando o que ele próprio procurou no microfone da câmara municipal, pois o também vereador Admilson Brum, que é radialista e repórter a mais de 30 anos, saiu em defesa da imprensa e também usou o mesmo microfone para contra-atacar.

Leiam o que disse Admilson Brum

“Não podem colocar mordaça na imprensa, pois graças a imprensa a população fica sabendo dos fatos que acontece no município, na região, no Estado e no Brasil”.

“A imprensa tem que ser livre, tem que ter liberdade para trabalhar e de expressar”. “Nós somos vidraças e a imprensa não pode ser atacada, que é através da imprensa que a população está sabendo das prisões de grandes políticos por corrupção”.

“Não admitirei que falam mal da imprensa, estou vereador e sou representante da imprensa, pois também trabalho de repórter e se algum dia alguém questionar sobre minha pessoa, procuro e exijo meu direito de resposta, pois todos têm que ser respeitado e toda imprensa tem meu respeito, pois é devido a imprensa séria que a população fica sabendo os fatos, pois se não existisse a imprensa a população não seria informada dos fatos que ocorrem em seu dia a dia”, finaliza Admilson Brum.

Tiãozinho dormindo no chão
Tiãozinho dormindo no chão