“Adeus Sonrisal, Adeus Pó de Brita ”: Ruas do Bairro Tropical recebem novo padrão de calçamento em Mantena

-

5666O prefeito Dr. Wanderson Coelho e o vice-presidente da Câmara Municipal, Vereador Marcelinho do Lico, estiveram mais uma vez no Bairro Tropical para vistoriar e ver de perto o começo do calçamento das ruas com o novo padrão de bloquetes intertravado feito com material de primeira qualidade como requereu a administração municipal da empresa ganhadora da licitação.

O Bairro Tropical começa a receber a pavimentação com bloquetes , na verdade o prefeito Dr. Wanderson Coelho conseguiu cinco convênios para calçar todas as ruas do bairro, além da pavimentação, serão construídas calçadas e meio fio, finalizando com sinalização vertical e horizontal.

O trabalho é planejado e estruturado desde a terraplanagem, com remoção de entulhos e alargamento das ruas; a Prefeitura através da empresa ganhadora da licitação para realização das obras, preocupa-se em fazer um trabalho bem feito, bonito e de qualidade para que beneficie a população por longos anos. A administração do Prefeito Dr. Wanderson Coelho não aceita um trabalho mal feito e nem os chamados “bloquete sonrisal” e ou “bloquete pó de brita”, que desaparece na primeira chuva.

Mais uma vez quem esteve presente nesse momento de grande importância, que se inicia na vida dos moradores do Bairro Tropical foi o vereador Marcelinho do Lico, que acredita e apoia ao Governo Municipal que prioriza a qualidade de vida à população.

Os antecessores no cargo de Prefeito de Mantena abusaram da população ao fazer os calçamentos sem a mínima condição de uso, com um concreto asfáltico rápido que se espalhava pelas avenidas e ruas, e que ganhou o apelido de “asfalto sonrisal” tal a facilidade de se desmanchar após a chuva.

Sobre isso o Prefeito Dr. Wanderson Coelho foi taxativo “Não vamos admitir obras de má qualidade em nosso governo, queremos que estas obras sejam realmente para ajudar a população por muito tempo, pedi aos responsáveis pela obra que façam tudo com material de primeira qualidade e escolhi este novo tipo de pavimentação pela beleza que ficam as ruas depois de calçadas. Os moradores de Mantena podem esperar que até o termino do nosso mandato vamos realizar muitas outras obras e seremos com certeza um dos prefeitos que mais fez e cuidou do Município”, finalizando.

555 564 634 656 675

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress