Acusado de estuprar veneciana é detido no bairro São Cristóvão em Nova Venécia

1232

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (14), em Nova Venécia, um homem acusado de crime de estupro. O crime aconteceu na rodovia 381, próximo ao trevo da entrada do Patrimônio do Cristalino.

R.M.S. de 29 anos, é acusado de ter estuprado uma mulher de 27 anos, na manhã desta quinta (14), por volta das 07h30min. A vítima contou que se encontrava no ponto de ônibus, próximo de um posto de combustível no centro da cidade, quando o homem se aproximou e ofereceu uma corona. A mulher recusou, porém, o acusado insistiu e fazendo sinal de que estava armado, forçou a vítima a entrar no carro, e ambos seguiram em direção ao bairro São Cristóvão.

Durante o trajeto, a vítima percebeu as intenções do homem e tentou pular do veículo, mas não conseguiu, pois ele empreendeu alta velocidade, e fazia gesto de que estava armado e a ameaça de morte.

Ao chegar ao trevo a cerca de 8 km da cidade, no sentido a São Gabriel da Palha, o acusado seguiu pela Rodovia que dá acesso ao Patrimônio do Cristalino, e logo mais à frente, parou o carro e estuprou a vítima. Após o crime, o acusado retornou à cidade e deixou a mulher no bairro São Cristóvão.

Ao tomar conhecimento do estupro, agentes do Serviço Reservado (P/2), com apoio de um investigador da PC, realizaram levantamentos e localizaram o suspeito numa borracharia no bairro São Cristóvão. Ele negou o crime, mas contou que deu carona a vítima.

R.M.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. O veículo utilizado no estupro, um Ford/Ka, cor prata, também foi apreendido.