Acusado de assassinado em Praça Rica se entrega à polícia de Vila Pavão

922
Esse de camisa verde entre os policiais se entregou

Daniel Paixão do Nascimento, de 21 anos,  residente no distrito de Praça Rica, em Vila Pavão, a cerca de três anos, e acusado de ter assassinado no último sábado (25/05/2019), o trabalhador braçal Vilmar Alberto de Sá, 28 anos, também residente no distrito com três facadas, se entregou nesta terça-feira (28/05/2019), aos policiais do Destacamento local.

Vilmar foi assassinado

A vítima chegou a ser levada por populares até uma unidade de saúde da cidade e socorrida por uma ambulância do município para o hospital São Marcos, em Nova Venécia, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar.

O acusado, após praticar crime, fugiu do local. O motivo do crime teria sido um desentendimento com agressão, ocorrido no último dia 09 de maio na localidade. Segundo informações do Subtenente Alciney Helmer, Comandante do Destacamento Policial de Vila Pavão, o acusado vinha se escondendo em matagais da região e percebia a movimentação da polícia e do cerco montado para a sua captura.

Ele teria dito que resolveu se entregar porque estava cansado, com fome e sede e não tinha como obter alimentos, visto que, todos os seus conhecidos estavam sendo vigiados pela policia.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Nova Venécia e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte: vilanoticias