Acompanhe os últimos acontecimentos policiais em São Mateus, São Gabriel da Palha e Montanha

478

Na noite de 09 de dezembro de 2019, por volta de meia noite, Agentes do Serviço Reservado do 2º BPM contataram policiais militares de São Mateus/ES e informaram que um veículo Hyundai i30, cor prata, estava em deslocamento na altura do KM 47, sentido São Mateus/ES, e no seu interior estava um cidadão com mandado de prisão em aberto, acusado de crime de tráfico de drogas e condutas afins, cujo nome do acusado é M.D.S., de 36 anos.

Por volta das 23h30min, em frente ao 2º Pelotão (Nestor Gomes), policiais militares do 13º BPM interceptaram o veículo com o apoio da Força Tática do 2º BPM, que estava fazendo acompanhamento do veículo. O suspeito foi detido e conduzido à DEPOL em São Mateus/ES. O veículo Hyundai i30 ficou estacionado próximo ao pelotão e as chaves foram deixadas aos cuidados da amásia do conduzido.

VEÍCULO RECUPERADO 

Na manhã de 09/12/2019, às 10 horas, durante o patrulhamento no centro da cidade de São Gabriel da Palha, policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, que estava estacionada em frente à uma loja de joias.

O vigilante que estava no local relatou que esta motocicleta estaria estacionada desde o dia 08 (domingo), e que ao consultar nos registros de ocorrências, tratava-se de uma motocicleta que havia sido furtada no dia 07.

Foi feito o contado com a vítima, porém o veículo não foi recolhido e encaminhado a Polícia Civil por não haver pátio credenciado do DETRAN, sendo deixado no local sob a responsabilidade do proprietário. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para maiores providências.

CUMPRIMENTO DE MANDADOS 

Na tarde de 09/12/2019, às 13 horas, policiais militares da radiopatrulha foram solicitados pelos Agente do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia do 2º Batalhão, a comparecer no bairro Lajedo em Montanha, pois através de levantamentos realizados e através de denúncia, foi constatado que R.P.L.B., 23 anos, havia acabado de chegar na residência de sua genitora, localizado no bairro Fundão, acusado de ter participação no homicídio ocorrido no bairro Lajedo, na data de 21/11/2019

        Diante das informações, foi feita incursão na residência acima mencionada, e dado cumprimento ao mandado. O conduzido foi entregue à autoridade competente no DPJ de Motanha.

HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO É DETIDO

Na tarde desta segunda-feira (09), em Montanha, Policiais Militares do 2º Batalhão detiveram um homem de 23 anos, mediante mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito de cometer o crime de homicídio ocorrido no dia 21 de novembro deste ano, no bairro Lajedo em Montanha.

Segundo a PM, por volta das 13h00min, militares da radiopatrulha foram acionados por Agentes do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia do 2º Batalhão, que através de levantamentos e de denúncia, constataram que R.P.L.B., de 23 anos, estaria na casa da sua genitora, localizada no bairro Fundão.

Diante das informações, os militares realizaram incursão na residência, e localizaram o suspeito. Ele foi conduzido e entregue à autoridade competente no DPJ do município.

Fonte: 2º Batalhão