Acompanhe as últimas noticias policiais de Pinheiros, Nova Venécia e São Gabriel da Palha

753

Solicitados pelo COPOM, no último dia 24/10/2019, por volta das 18h40min, policiais Militares prosseguiram até o centro de Nova Venécia a fim de atender o chamado da Sra. M.F.L., 46 anos.

No local a solicitante relatou que tem um processo na justiça de separação contra o seu marido e que ele teria que deixa-la ficar em uma de suas residências, mas ele não estaria cumprindo o acordo, com isso ela resolveu ir até a residência dele para tentar fazer um acordo, mas ele a ameaçou dizendo que não iria deixa-la na outra casa, então ela pegou uma faca e desferiu três facadas nas costas da vítima, segundo ela, com intenção de matá-lo, logo após ligou para a polícia para se entregar.

A vítima foi levada para o hospital pelos Militares e a suspeita conduzida para o DPJ.

OPERAÇÃO INTEGRADA EM PINHEIROS

Policiais de Pinheiros compareceram na residência do suspeito L.F.L.D., 18 ANOS, no último dia 24/10/2019, por volta das 06 horas, Em sua residência foram apreendidos um revólver cal.38, marca Taurus, n° 1062023, municiado com 6 munições de mesmo calibre; uma espingarda de fabricação caseira; uma bucha de maconha; R$ 531,00 e um caderno com anotações de venda de drogas;

W.J.S., 21 anos. D.O.B., 20 anos. G.S.P., 20 anos. Com eles foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira cal.36, um simulacro de fuzil calibre 556, uma touca ninja balaclava e um telefone celular Samsung.

Busca e apreensão

A Operação Integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar foi para cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedido pela justiça após levantamentos realizados em torno de crimes de tráfico de drogas na referida cidade.

Durante a ação foram detidos quatro homens e apreendidos um revólver cal.38, municiado com seis munições intactas cal.38, 02 espingardas de fabricação caseira, um simulacro de fuzil cal.556, uma bucha de maconha, um caderno com anotações de vendas de drogas, R$ 531,00 em espécie, celulares e uma balaclava.

Posto isto, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis.

Porte ilegal de arma

Durante patrulhamento preventivo na Rua Sebastião Gama Bairro Domiciano, em Pinheiros, no último dia 24/10/2019, por volta das 15h34min, Policiais Militares avistaram em atitude suspeita o individuo J.C.F.S., 17 anos, que ao avistar a viatura colocou a mão na cintura como se estivesse segurando algo e empreendeu fuga correndo adentrando em uma oficina de motos na expectativa de esquivar-se onde foi visto pela guarnição colocando um objeto dentro de uma caixa no intuito de esconde-lo.

O suspeito foi abordado e o objeto descartado foi identificado como um revólver calibre .38 da marca Taurus carregado com 06 munições, carregava também em uma das mãos mais 06 munições de calibre .38.

O suspeito foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros. A arma e munições apreendidas foram entregues no DPJ de Pinheiros bem como seus responsáveis legais informados do fato.

 Uso de entorpecente

No último dia 24/10/2019, por volta das 16h05min, o serviço reservado ao realizar levantamentos pelo Bairro São Sebastião, em São Gabriel da palha, percebeu que um indivíduo ao identificar a presença da viatura descaracterizada demonstrou nervosismo e passou a agir de forma dissimulada, desta forma, a repentina mudança de comportamento chamou a atenção dos agentes.

Diante da fundada suspeita, foi realizada abordagem policial sendo encontradas em sua mão duas buchas de maconha.

Diante do flagrante, W.A.S., 18 anos, foi conduzido à presença da autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale salientar, que o local da abordagem é conhecido por ser utilizado por traficantes para a venda de entorpecentes.