Acidente no bairro Irmãos Fernandes/Barra de São Francisco envolve moto e carro de passeio

2286

Um acidente de trânsito foi registrado no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, neste domingo, (02), por volta das 12hs, no cruzamento entre o Bar Tropical e a Casa do Cloro, nas proximidades da Feira local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local do fato para prestar os primeiros socorros.

O acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Segundo informações, um veículo VW Passati seguia da rua da feira quando no cruzamento o motociclista vindo da Avenida Prefeito Manoel Vila, em alta velocidade colidiu na lateral do veículo sendo arremessado a alguns metros.

Ainda de acordo com as informações a motocicleta não possuía documentos e nem o condutor era habilitado. O veículo teve sua lateral danificada e possuía seguro, já a motocicleta ficou com a frente totalmente danificada.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho pela equipe do Corpo de Bombeiros sentindo muitas dores. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Fotos: Ronan Gava Junior