Acidente grave entre ambulância de Mucurici e caminhão deixa mortos na BR 101

-

31Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Mucurici e um caminhão baú. A colisão entre os dois veículos aconteceu no km 261 da BR 101, na Serra, no início da manhã desta quinta-feira (17).

O motorista da ambulância, identificado como Ademilson Pimenta Louzada, de 40 anos, e uma paciente identificada como Tânia Maria de Oliveira Barbosa, morreram no local. Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave por ambulâncias do Samu e da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Jayme Santos Neves.

Durante uma curva na altura do bairro Cidade Pomar, na Serra, a ambulância invadiu a contramão e bateu na lateral do caminhão. No momento da colisão, a ambulância se partiu ao meio. Parte dela ficou na pista e outra parte metros depois.

Os pacientes estavam sendo levados para o Hospital Santa Rita e para o Centro de Referências em Especialidades (CRE). A ambulância saiu 1h da manhã do município de Mucurici. O caminhão levava pisos para Linhares.

O caminhoneiro Jeremias Alvarenga disse que não teve tempo de fazer nada. “Foi muito rápido, quando eu vi a ambulância já estava em cima”, informou. Jeremias é motorista há 20 anos e contou nunca ter passado por uma situação parecida.

Fonte: gazetaonline

32

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress