Acidente envolve cinco pessoas, uma morre na rodovia que liga Mantena/Barra de São Francisco-ES

11459
Jéssica morreu logo apos o acidente
Jéssica morreu logo apos o acidente

A mantenense Jéssica Alves, que é acadêmica na  faculdade Multivix de Nova Venécia-ES, estava como carona na moto do  seu namorado Victor Barros  quando foram colhidos por um veículo de passeio  na rodovia que liga Mantena a Barra de São Francisco nas imediações da  Fronteira.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste domingo, 21/08/2016, e o casal foi conduzido para o Hospital Drª Rita de Cassia em Barra de São Francisco aonde deram entrada com aparentes fraturas. Jéssica não resistiu e morreu na mesma anoite.

A notícia chocou os moradores de Mantena que estão atônitos e preocupados. Jéssica Alves é de família conhecida e trabalhou na Prefeitura Municipal de Mantena como atendente na  Secretaria Municipal de Saúde e também no Cartório de Registro do 3º Ofício.

Em sua última postagem pelas  Redes Socais, antes do acidente deste domingo, ela deixou uma linda  mensagem   “Vamos viver intensamente o hoje, afinal o amanhã nunca sabemos o que está por vim… ame mais, sorria muito mais, curta e aproveita a vida, ouça seu coração e corra atrás da sua felicidade, e nunca esqueça de se entregar de corpo e alma para o HOJE, e deixa Deus providenciar seu futuro, mas sonhar e ter fé ajuda os seus sonhos e objetivos serem concretizados.”

 Marco Antônio foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal
Marco Antônio foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal

O motorista que provocou o acidente foi confirmado como Marco Antônio Brunes Pires, ele dirigia o veículo Celta quando atropelou duas motocicletas, em uma delas estava Victor a sua namorada Jéssica Alves e na outra Elias Babilon (Juliana) e Leandro, que residem próximo ao pesque pague Fazenda Paraíso, em Barra de São Francisco.

O acidente entre o veículo e as motocicletas ocasionaram cinco vítimas. O motorista Marco Antônio que também foi socorrido no local foi levado ao hospital.

66 67