Foi registrado por volta das 07h30min, desta segunda-feira (30), um acidente envolvendo três veículos, sendo um caminhão baú, uma carreta e um carro pertencente a prefeitura de Água Doce do Norte.
O acidente ocorreu entre Águia Branca e São Domingos do Norte. No carro da prefeitura de Água Doce do Norte, estavam duas pessoas, que sofreram ferimentos leves e foram levadas para o hospital e segundo informações passam bem.
Com o impacto da batida os carros se desgovernaram e caíram em um local de ladeira em um pasto. Informações apontam que uma pessoa que dirigia o caminhão baú veio a óbito. Segundo as primeiras informações uma carreta foi ultrapassar o veículo de Água Doce do Norte e acabou batendo de frente com o caminhão. O nome dos envolvidos no acidente não foram divulgados até o memento.