Acidente entre caminhão e carreta mata motorista na BR 101

378

Um acidente entre um caminhão e uma carreta matou um motorista e deixou o trânsito congestionado por mais de três horas no final da tarde desta quarta-feira (23) na BR 101-Sul, em Itapemirim.

A batida ocorreu por volta de 17h20min na altura do Km 401,5, perto da praça de pedágio, nas proximidades da entrada da Pedra do Frade e a Freira.

Segundo testemunhas, o caminhão baú bateu de frente contra a lateral da carreta que seguia na direção contrária. A frente do caminhão ficou completamente destruída e o motorista morreu na hora. Já o condutor do outro veículo não se feriu.

O acidente interditou quase toda a pista, ficando somente o acostamento de um dos sentidos liberado. Com isso, o trânsito ficou fluindo no sistema pare e siga, provocando engarrafamento nos dois sentidos.

Uma grande fila de veículos se formou na rodovia, que foi liberada às 20h45min. De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, para cuidar da ocorrência foram encaminhados ambulância, guincho e viatura de inspeção.

Tribuna Online