Acidente em pedreira em Vila Itaperuna/Barra de São Francisco deixa mortos

13923
Foto ilustrativa

Aconteceu um acidente em uma pedreira no interior do distrito de Vila Itaperuna, em Barra de São Francisco, na tarde desta segunda feira, 13/07/2020. O Corpo de Bombeiros e a polícia militar foram acionados para o local do fato. Possivelmente uma bomba pode ter explodido e causado esse acidente.

As primeiras informações dão conta de que uma pessoa morreu na hora, e foi identificada como sendo Jean Caseli, 31 anos.

A Polícia Militar do 11º BPM, informou que o acidente foi causado por uma explosão acidental em um dos artefatos usados para o trabalho na pedreira.

Os três acidentados foram socorridos para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, porém o de 31 anos já chegou morto à unidade. Outro funcionário, de 36 anos, teve queimaduras em 18% do corpo e fratura exposta na perna. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A terceira vítima é uma jovem de 22 anos, que também teve uma fratura na perna, mas chegou lúcido e passa por cirurgia. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia que vai apurar as causas do acidente.