Acidente entre carreta e automóvel de passeio deixa um morto e dois feridos em Barra de São Francisco

4951

IMG-20160315-WA0021A colisão entre uma carreta e um automóvel ocorrido na tarde desta terça-feira, (15), próximo ao “Pesque e Pague Fazenda Paraíso”, em Barra de são Francisco deixou uma pessoa morta e duas feridas, todos são da mesma família.

Segundo a Polícia Militar a carreta seguia sentido Ecoporanga quando invadiu a contra mão e colidiu contra o Gol com três ocupantes, que seguia no sentido contrário.

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro, mas a placa foi anotada por um motoqueiro que presenciou o acidente.

O condutor do automóvel, Francisco Sebastião Goulart, ficou preso entre as ferragens e veio a óbito durante uma cirurgia no hospital. No veículo estavam ainda, Maria Gonçalves Goulart (esposa) e Aloir Goulart (irmão de Sebastião).

Eles foram socorridos para Hospital Drª Rita de Cássia Melgaço em Barra de São Francisco e estão sob observação médica. O Corpo de Bombeiros de Nova Venécia esteve no local do acidente, mas quando chegaram às vitimas já haviam sido socorridas.

Francisco Sebastião Goulart era Presbitério da Igreja Assembleia de Deus de Barra de São Francisco. A polícia está na captura do carreteiro irresponsável que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

acidente2acidente312acidente1