Acidente de moto mata vendedor em Colatina, ele bateu em um poste

1383

O vendedor Peterson Willian Coutinho Franklin, 32 anos morreu na noite deste domingo, 30 em um grave acidente de moto em Colatina noroeste do Espírito. Peterson bateu violentamente em um poste de madeira quando descia a ladeira da Avenida das Nações, principal via de acesso ao Bairro Colatina Velha, centro da cidade.

A PM relata no boletim de ocorrência que o acidente ocorreu por volta das 23h25 de domingo, 30/04/2017. Ele morreu no local, segundo testemunhas.

Informações da Polícia Militar apontam que a vítima perdeu a direção da motocicleta Titan 150 preta colidindo contra o poste. Peterson teria quebrado o pescoço e sofrido lesões pelo corpo. Destroços do veículo e manchas de sangue ainda podiam ser vistos no meio do asfalto por volta das 10h20 no feriado desta segunda, 1º de maio.

Na ribanceira ao lado do poste pedaços de fitas de segurança do isolamento e um lençol usado para cobrir o corpo foram deixados para trás após assim que foi removido ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

O jovem trabalhava como motorista e vendedor da RC Alimentos. Peterson teria ido assistir ao desfile das escolas de samba e na volta para casa em direção ao Centro colidiu com o poste.

Fonte: Nilo Tardin