Acidente com três veículos em Mantena e arrombamento na cidade

1263

5678Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado por volta das 23 horas sábado dia 02 de maio de 2015, na rua São Francisco em Mantena, deixando pelo menos um motorista levemente ferido. Segundo informações o acidente envolveu um Ford KA, um Ford Focus e uma motocicleta.

De acordo com informações coletadas no local, próximo da Toledo Ford (antiga Brasauto), o motorista de um veículo Ford KA de cor cinza, seguia sentido Rua São Francisco à rodovia, quando em sentido contrário observou um veículo Ford Focus de cor preta sendo ultrapassado por uma motocicleta.

Na manobra, a motocicleta teria surgido repentinamente à frente do Ford KA, momento em que o motorista tentou desviar para evitar um choque frontal com a moto, no entanto acabou batendo violentamente contra o Focus.

No impacto o Ford KA parou atravessado na pista tendo a roda esquerda com o eixo arrancado. O condutor do KA, aparentando ferimentos leves foi socorrido até o pronto atendimento. A polícia militar foi acionada para a remoção dos veículos, pois a via que dá acesso à MGC 381 ficou parcialmente interditada.

Salão de beleza é arrombado em Mantena

A policia militar de Mantena foi acionada na sexta-feira, onde a vítima, proprietária de um salão de beleza situado na rua Sete de Setembro, relatou que o alarme do local havia disparado. Chegando lá, a empresária encontrou a porta de vidro aberta, e com a fechadura danificada.

Ao verificar no interior do imóvel, constatou que pelo menos três aparelhos (chapinhas), haviam sido levados. Os policiais, já conhecedores de elementos que atuam desta forma na área central da cidade, foram até o encontro de um destes suspeitos e ao abordarem, ele confessou que arrombou o imóvel, e que agiu sozinho.

Em seguida relatou onde escondeu os aparelhos, e foi até o local com os policiais, onde duas das chapinhas foram recuperadas. Segundo o autor, a terceira chapinha ele havia trocado em drogas (crack), no bairro Pires de Albuquerque, e parte desta droga foi encontrada com o autor. A polícia militar continuou buscas e deteve um outro suspeito que também pode estar envolvido neste roubo.

089 908 5678