Acidente com morte e briga de casais ocorreram em Águia Branca

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Policiais do 11º BPM prenderam na tarde deste domingo (26/04/2015) por volta das 14hs, Arly Ferreira de Aquino, 32 anos, de apelido “Bau”, que atentou contra a vida de Jose Ferreira Gomes, 58 anos. Arly, ao ser flagrado em sua residência com a esposa de José, armou-se de posse de um revólver calibre 32 carregado com seis munições e atirou contra José. Segundo informações, o marido foi até a residência do acusado, ao chegar lá teve uma bela surpresa, encontrou a esposa na residência de Arly.

O marido há alguns dias já vinha desconfiando da amizade entre o acusado e sua esposa, um amigo já tinha o alertado sobre os dois, dizendo, inclusive, que os dois eram amantes, inconformado com a situação, na tarde desse domingo, José Ferreira resolveu tirar a limpo toda a história, indo até a residência do acusado. Ao chegar na residência ele se deparou com a esposa na casa do sócio, que sacou de um revólver e atirou três vezes, a arma mascou as duas primeiras munições, sendo deflagrada a terceira, que acertou o tórax da vítima.

O acusado disse que atirou porque foi agredido por José, mas a mulher nega qualquer agressão do marido ao amante. A polícia informou que a vítima estava lúcida, e foi conduzida para o hospital Dra. Rita de Cássia Melgaço em Barra de São Francisco. Os policiais chegaram no momento em que o crime estava acontecendo, anunciaram voz de prisão ao acusado, o dominaram e o conduziram para o DPJ de Barra de São Francisco, para as providências cabíveis.

Morador de São Mateus morre em acidente de trânsito em Águia Branca

Por volta das 17h20min, deste domingo, 26 de abril de 2015, um acidente com um motociclista na rodovia ES 080, na serra da braúna, no Córrego da Jabuticaba, em Águia Branca, foi registrado pela polícia militar onde Carlos Alberto França de 58 anos morreu.

Carlos Alberto é morador de São Mateus/ES, foi a Águia Branca a fim de participar de uma festa de cavalgada que aconteceu na Cidade, mas ao retornar para sua Cidade, após participar do evento, na serra da braúna em uma curva, perdeu o controle de sua motocicleta, uma Suzuki 1100 cilindrada de placa KVG 2038, e colidiu com uma cerca, morrendo no local devido o impacto e a gravidade dos ferimentos.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress