Acidente com arma de fogo e furtos marcou o fim de semana em Barra de São Francisco

-

600Um acidente com arma de fogo foi registrada pela polícia militar, por volta das 07h20min, deste domingo, 11 de janeiro de 2015, no distrito de Monte Sinai (Vermelha), interior de Barra de São Francisco.

O lavrador Paulo Marin de 65 anos, estava limpando uma espingarda cartucheira, com o objetivo de matar alguns morcegos, momento que houve o disparo e atingiu o rosto do lavrador.

Paulo Marins foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco e a polícia militar compareceu ao local e o lavrador disse que a arma é antiga e herança da família. Foi conduzido até a delegacia de polícia para as providências cabíveis e liberado em seguida após prestar esclarecimentos dos fatos ocorridos.

Mantenense furta rexona em comércio de Barra de São Francisco

Um morador de Mantena, adentrou no supermercado Nogueira em Barra de São Francisco e furtou um anti transpirante Rexona da prateleira do estabelecimento comercial. A ação do larapio foi constatada por um funcionário no momento que Leonardo Lopes da Silva, 29 anos, colocou o objeto no bolso da bermuda, porém quando tentou sair do comércio foi interceptado e a polícia militar acionada. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com o produto do furto.

Comerciante flagra ladrão dentro do seu comércio na madrugada

Uma tentativa de furto foi frustrada pelo comerciante Gilmar Gonçalves Miranda, por volta de 01h30min da madrugada de sábado, 10 de janeiro de 2015, no bairro Vila Vicente em Barra de São Francisco.

O comerciante estava dormindo na parte de cima do seu ponto comercial, momento que ouviu um barulho, ao descer para verificar o que estava ocorrendo, deparou com Márcio Serralheiro que estava no interior de seu comércio com um saco de produtos congelados e 04 botijas de gás.

Ao ver o comerciante o acusado se evadiu do local, não sendo encontrado pela polícia.

Os militares compareceram no estabelecimento para registrar o Boletim de Ocorrência e ainda comprovaram que a porta de aço do estabelecimento foi forçada por Márcio, na tentativa de arrombá-la.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress