Acidente causa estragos entre Mantena e Barra de São Francisco

988

090Um impacto bastante forte foi registrado na tarde desta terça-feira, 03/03/2015, no trecho da rodovia Levi Teixeira Lima, entre Barra de São Francisco e Mantena. O acidente envolvendo uma carreta bi-trem transportando tanques foi de frente com um volkswagen gol de cor Branca que seguia sentido contrário (de Barra de São Francisco para Mantena), numa curva perigosa, quase em frente a Pedreira Toledo. Segundo informações, chovia no momento do acidente.

Não se sabe ainda o que provocou o acidente, no entanto o impacto foi violento, o condutor do carro de passeio bateu na dianteira esquerda da carreta, que foi parar do outro lado da pista. O veículo de passeio, (bastante danificado), foi parar dentro de uma canaleta na margem superior da pista.

De acordo com informações ninguém se feriu gravemente, o motorista do gol, foi socorrido por populares e levado para o pronto socorro do Hospital Dra. Rita de Cássia em Barra de Cássia.

A polícia militar foi acionada e uma operação montada para remover os veículos mesmo debaixo de chuva, uma vez que o local do acidente é perigoso e o fluxo de veículos é intenso.