
O acesso de veículos para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, sofrerá modificações a partir do dia 05 de julho de 2018, conforme ofício assinado pelo Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito da prefeitura do município, Adilson Luiz Soares de Melo.
O oficio foi encaminhado ao Comandante do 11ª BPM, Tenente coronel Luciano Suave. A nova mudança ocorrerá dia (05), quinta-feira.
Antes os veículos podiam trafegar pela Rua Elizeu Divino e subir para o hospital da cidade, agora, a rua que dá acesso ao mesmo está proibido pela referida rua. Para chegar ao hospital da cidade, os motoristas só poderão utilizar a Rua do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que fica próximo ao Banco do Brasil e a Casa de Saúde Santa Monica, ou seja, pela Rua Prefeito Manoel Gonçalves.
As alterações visam melhorar o acesso de veículos, principalmente com pacientes até o hospital local.