A paixão pelo futebol corre nas veias da família André do time de Itaperuna/Barra de São Francisco

375
Irmãos Dejair e André

A paixão pelo futebol corre nas veias da família André do distrito de Vila Itaperuna, interior de Barra de São Francisco. O time de Itaperuna campeão da Copa Rural há alguns anos tem sido comandada pelos membros da família.

Tudo teve início com o jovem Ademir André que iniciou o trabalho de montagem da equipe, tendo em seguida passado a presidência para seu irmão Dejair André que há dois anos tem sido presidente e também jogador do time.

O futebol contagia realmente, pois toda a família é vista nos campos torcendo e incentivando, até mesmos seus pais Jair e Creuza são torcedores que não perderam nenhuma partida da Copa Rural.

O time de Itaperuna está sempre disputando jogos amistosos e competições no município e regiões, pois é um time tradicional, que conta com o apoio de seus torcedores sempre, faça chuva ou faça sol.

A comunidade é apaixonada com futebol, e ao longo desses anos todos, o time de Itaperuna está sempre em evidência e divulgando com isso o distrito, pois á população é ordeira, de gente que trabalha com fé, amor e dedicação.

Por: Elcimar de Souza Alves