A loja INFOTECH INFORMÁTICA inovou e agora está trabalhando com assistência técnica em smartphones

-

Os clientes da Infotech Informática podem aproveitar para conferir os novos produtos e serviços da assistência técnica em smartphones, uma loja completa especializada em smartphones, tablets e assistência técnica dos aparelhos.
Com modelos que vão do mais simples ao mais moderno, a Infotech Informática tem opções em smartphones e celulares para compra, venda e troca, além de contar com diversas possibilidades de acessórios e equipamentos de telefonia móvel, como capas, películas, carregadores (inclusive veiculares), baterias, fones de ouvido entre outros.
A Infotech Informática conta com o Laboratório Técnico Especializado, equipado com sistemas de última geração e profissionais capacitados, a fim de consertar qualquer tipo de aparelho. O objetivo da loja é oferecer soluções aos clientes, além da melhor experiência de consumo em produtos com tecnologias inovadoras.
Entre os serviços prestados, os clientes ainda encontram: troca de display e touch, corte e adaptação de chips, aplicação e reposição de películas protetoras.
A Infotech Informática fica localizada na Avenida Prefeito Manoel Vilá, 896, bairro Irmãos Fernandes – Barra de São Francisco-ES, ao lado da Churrascaria Manollo’s. Mais informações pelos telefones (27) 3756-2844 e (27) 9’9623-7662.

Confira abaixo nossas promoções

panfleto-infotech-informatica-frente

panfleto-infotech-informatica-verso

-

Related Posts

Erro › WordPress