A CDL de Barra de São Francisco realiza Campanha “RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO JUROS ZERO”

54

A CDL- Barra de São Francisco vem realizando diversas ações de conscientização  e adotando algumas medidas para diminuir o impacto causado pela pandemia no comércio. Entre estas ações a Câmara de Dirigentes Lojistas estará lançando nesta próxima sexta-feira dia 10/07/2020, até o próximo dia 30, a Campanha “RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO JUROS ZERO”.

Segundo Ilton de Oliveira superintendente da CDL- Barra de São Francisco a campanha pretende dar oportunidade única aos devedores de resgatarem o crédito com juros zero e tirar o nome da lista do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

O objetivo é reduzir o índice de inadimplência no comércio lojista, além de possibilitar a exclusão de devedores da lista do SPC, também busca mobilizar o comércio local, oportunizando novas compras, além de demonstrar a importância da utilização do SPC como ferramenta para aumentar a segurança nas vendas a prazo.

O Serviço tem o maior, melhor e mais completo banco de dados para informação de concessão de crédito da América Latina.

A CDL informou também que todas as lojas participantes da promoção estarão identificadas com o cartaz da campanha.

Caso o cidadão não saiba o estabelecimento que está em débito e queira ter acesso a serviços de orientação para negociação e quitação dos débitos, os mesmos podem procurar a sede da CDL no centro do município.