A bola rolou no Córrego do Itá/Barra de São Francisco com vários gols e a torcida comemorou

696

A festa do futebol amador levou centenas de torcedores no campo do Córrego do Córrego do Itá, interior de Barra de São Francisco, neste sábado, 23 de novembro de 2019, com torcedores de toda a região comparecendo em massa para ver de perto o jogão de bola.

Na categoria aspirante Formiga 2×2 Vale Sete, com este resultado a equipe do Vale Sete está classificada. Na categoria titular Formiga 0x3 Denzol. Com este resultado a equipe do Denzol está classificada.

A Arbitragem foi excelente nas duas categorias. Os policiais deram total cobertura e nada de anormal correu. A torcida do Córrego do Itá recebeu os demais torcedores das outras agremiações de braços abertos.

Marcelo e Luciana Foca que comandam o esporte em Barra de São Francisco estavam presentes nos jogos deste sábado.

Neste domingo, 24/11/2019, a bola vai rolar no campo do São João de Itaperuna, a partir das 13 horas. Na categoria aspirante jogam Poranga x Fluminense do Bagaço. Na categoria titular jogam Itaperuna x Poranga.

Colaboração de Romero Galdino, o homem do Córrego do Bagaço e dos cordões de prata, que acompanha quase todos os eventos na região e sempre tirando fotos para o site, www.gazetadonorte.com