4 coisas que o homem que trai costuma fazer

1630

A traição está presente nos relacionamentos desde sempre, mas parece que com a chegada da era tecnológica, o número de cônjuges que acabam tendo uma caso extra-conjugal pelo menos uma vez na vida, aumentou consideravelmente.

Uma pesquisada realizada pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, conclui que quem mais tende a trair seus parceiros, são os homens. Entretanto quem acha que mulher não trai, está enganado. No estudo em questão, 47% das mulheres entrevistadas admitiram ter traído alguma vez, enquanto que a porcentagem dos homens, chega a 60%.

Os homens quando traem, deixam alguns sinais que podem entregá-lo em suas mentiras. Quer saber identificar?

  1. Ele passa a ser muito perfeitinho

Se você notou uma mudança drástica na maneira como ele te trata, fique atenta. Quando os homens estão pulando a cerca, eles costumam se sentir culpados, o que justifica começar a te tratar como uma rainha em todos os sentidos!

  1. Te dar presentes

Como uma extensão de “ser perfeito”, temos o fato dele dar presente para diminuir um pouco o peso na consciência que pode estar sentindo.

  1. Desculpas para tudo

Se em diversas situações, ele começa a contar detalhes demais sobre o que estava fazendo e diz na maioria das vezes que seu ‘álibi’ pode ser confirmado por amigos, isso poder um sinal ruim. Homens quando mentem, tentam pensar em cada detalhe e sempre tem o amigo para confirmar tudo.

  1. Passa a atender menos o celular

Notou diferença nisso aqui? Se você liga tem dias e horários que ele simplesmente não atende e depois te diz que estava ocupado com algo do trabalho? Desconfie!

De qualquer forma, todas as dicas acimas, quando isoladas, podem significar apenas uma mudança de perfil, afinal, as pessoas mudam. Por outro lado, às vezes não seja só isso. Só você conhecendo a realidade do seu casamento/namoro, poderá dar um veredicto mais correto.

Fonte: VP NEWS