2º encontro de como ser um Empreendedor ocorreu em Barra de São Francisco

79

‘Como ser um empreendedor de sucesso’, esse foi o tema do segundo encontro do programa ‘Hora do Empreendedor’ em Barra de São Francisco.

O segundo encontro aconteceu nessa segunda (20 de setembro de 2021), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e a palestra foi ministrada pela consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Marília Azevedo Couto Conegundes.

O programa é uma parceria entre a Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos com o órgão de capacitação. “A parceria está sendo um sucesso. A cada novo encontro, um aprendizado diferente.

No primeiro encontro tivemos a presença de 30 participantes. Nesse segundo encontro contamos com a presença de 43 pessoas. Todas as palestras serão ministradas presencialmente por consultores gabaritados”, comentou o secretário da pasta de desenvolvimento, Guilherme Fernandes.

Na oportunidade, o secretário informou que as inscrições, que são limitadas, permanecem disponíveis. Quem desejar participar, pode procurar a secretaria – no térreo do edifício Sta. Terezinha, no bairro Vila Landinha, para realizar a inscrição. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), tem valorizado muito esses encontros em que o secretário da pasta tem se saído muito bem.

Não pode esquecer de levar os documentos pessoais. Outras informações podem ser obtidas através do WhatsApp (27) 9.8822-2229.