1ª encontro das câmaras de vereadores da região noroeste com a presença de Enivaldo dos Anjos foi sucesso total

-

DSC00542Cerca de 11 municípios participaram do Movimento de Integração das Câmaras Municipais da região Noroeste nesta sexta-feira, 27/02/2015, na câmara municipal de Barra de São Francisco

O primeiro evento que aconteceu em Barra de São Francisco foi sucesso absoluto com as presenças de diversos vereadores da região, além de vários seguimentos da sociedade local e do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

O Plenário da Câmara Municipal de Barra de São Francisco ficou lotado e surpreendeu os vereadores presentes, o deputado Enivaldo dos Anjos, entre outros.

No referido encontro, foi formado a criação de uma comissão diretora do movimento, além de pleitear junto ao governo do Estado através do deputado estadual Enivaldo dos Anjos, o reinicio de obras e serviços que se encontram paralisadas na região.

A força de vários vereadores foi realizada com o objetivo de encontrar respaldo nas reivindicações junto ao governador Paulo Hartung, que pretende ouvir a representação do movimento em audiência a ser marcada no Palácio Anchieta em breve.

Além da presença de vários vereadores da região, foram convidados para participat do evento, membros de associações comunitárias, clubes de serviço, secretários municipais, prefeitos, autoridades militares e religiosas.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos já encaminhou oficio ao governador Paulo Hartung solicitando do mesmo o reinicio de várias obras paralisadas em Barra de São Francisco e região. Entre essas obras estão as de calçamentos, asfalto no trecho de Vargem Alegre, Estádio Municipal, entre outras.

“Temos de ter cabeça para trabalhar pensando no futuro do município e o político tem de estar mais atento do que o povo”, Alerta o deputado.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos informou que eles estão formando uma bancada forte para reivindicar benéficos para a região norte e noroeste do Estado.

Durante o encontro o deputado Enivaldo dos Anjos lembrou que o município de Barra de São Francisco gera em torno de 7 mil empregos na área de granito, e que existem hoje cerca de 42 máquinas para serrar granito (fio diamantado).

“Temos que adquirir área em Barra de São Francisco para oferecer incentivos as empresas a se instalarem em nosso município”, destaca Enivaldo.

“Hoje temos um parque industrial que é pouco divulgado, mas que foi comprado quando fui prefeito de Barra de São Francisco”, informa Enivaldo.

“Quanto mais representantes a gente conseguir se unir, se juntar para se reunir com o nosso governador teremos mais representatividade e força para conseguir atrair benefícios para nossa região”, avisa dos Anjos.

“Temos que termos responsabilidade para mostrar serviços, acabar com as vaidades pessoais e torcer para o crescimento e desenvolvimentos de nossa cidade e região”, avisa Enivaldo.

“Nossa maior preocupação é com a geração de empregos em nossa região e para tanto temos de encontrar saída para procurar dar apoio e incentivo para atrair indústrias para a geração de empregos”, cobra Enivaldo dos Anjos,

Ficou definido neste primeiro encontro que a próxima reunião será realizada no dia 27 de março de 2015, as 18 horas em Mantenópolis.

-

Related Posts

Erro › WordPress