18° Cia independente fecha 2° quinzena de novembro com apreensão de quatro armas de fogo

128

Na 2ª quinzena de novembro/2020 foram realizadas diversas operações nas cidades sob a responsabilidade territorial da 18ª Cia PM Ind resultando na apreensão de 4 armas de fogo.

Em Nova Belém os policiais militares patrulhavam as estradas vicinais do Córrego Rio Preto com intuito de inibir a caça ilegal e lograram êxito na apreensão 1 espingarda polveira e apetrechos para caça.

Em Mendes Pimentel, ao verificarem denúncia anônima de movimentação de pessoas estranhas na zona rural, os policiais militares localizaram 1 arma de fogo conhecida como canhão. A arma de fogo é utilizada para caça ilegal de animais silvestres.

Em São João do Manteninha os policiais militares receberam denúncia sobre um local usado por usuários de droga e ao verificarem encontraram no matagal 1 espingarda de fabricação artesanal.

Em Mantena, os policiais militares patrulhavam uma estrada que liga Minas Gerais ao Estado do Espírito Santos e adentraram em uma casa abandonada, localizando uma espingarda polveira. Em conversa com moradores da região, foi informado que o local é frequentado por caçadores.