Polícia Militar apreende drogas durante o final de semana em Barra de São Francisco

335

A equipe de Força Tática do 11º BPM recebeu uma denúncia anônima na madrugada de sábado (16), de que três indivíduos estavam comercializando entorpecentes, no bairro Vila Landinha.

No local os militares se depararam com os indivíduos D. N. A., de 16 anos; W. M. S., de 18 anos e W. H. A. S., de 16 anos.

O último indivíduo ao perceber a presença policial, saiu correndo e dispensou algo, mas foi contido pelos policiais.

Ao realizarem buscas pelo local, a guarnição encontrou quatro papelotes de substância análoga à cocaína. Com os outros suspeitos foram encontrados a quantia de R$ 46,00 (quarenta e seis reais) e mais um papelote de substância análoga à cocaína.

J. S. A., de 18 anos

Ainda em Barra de São Francisco, na manhã de domingo (17), uma guarnição policial realizava patrulhamento preventivo, quando um motociclista aumentou a velocidade tentando fugir dos militares. Após abordagem seguida de busca pessoal, foi encontrado em posse de J. S. A., de 18 anos um pedaço grande de maconha.

O infrator informou que pagou cem reais no entorpecente e que após divisão o mesmo renderia um total de quinze buchas. Disse ainda que adquiriu a maconha no bairro Estrela e a levaria para o distrito de Vila Paulista, onde faria a revenda.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco.