1,5 milhão foi para o “ralo” em obras de asfaltamento em Mantena. Rufino pede providências

1929

Percorrer o município de perto está sendo uma realidade neste inicio de administração do prefeito de Mantena João Rufino (PSB), e ele esteve visitando os moradores do Bairro Boa Esperança nesta quinta-feira, 19/01/2017, e acompanhando de perto o trabalho da equipe da secretaria de obras responsável pela limpeza da cidade.

Rufino esteve pessoalmente vistoriando à obra asfáltica feita pela gestão anterior, que foi levada pela enxurrada, obra esta orçada em R$ 1.556,812,78.  Muita grana jogada pelo ralo, que, possivelmente os responsáveis terão que prestar constas ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas-MG e a justiça.

Segundo informações de quem entende do assunto, a compactação do solo não foi feita no local, e por este motivo parte do asfalto já foi por água abaixo, formando verdadeiras crateras por toda extensão das ruas do bairro.

A empresa responsável pelo asfaltamento das referidas ruas já foi notificada sobre o problema, e disseram que enviará um técnico para fazer uma vistoria em toda a obra, já que todo pagamento foi depositado para a empresa.