11º BPM realiza operação e prende duas armas de fogo em Barra de São Francisco

548

13Na manha desta quarta-feira, 25/05/2016, policiais militares do 11º BPM cumpriram diversos mandados de prisão e busca e apreensão em decorrência da Operação Integrada IV e obtiveram resultados positivos.

Por volta das 06h00min, as equipes de policiais se deslocaram até o bairro Ipiranga e posteriormente até a zona rural de Barra de São Francisco, no Córrego do Engenho, e obtiveram êxito em apreender duas armas de fogo, entorpecentes e três pessoas.

No córrego do Engenho, durante a busca e apreensão domiciliar, a equipe localizou no interior do guarda-roupa do quarto do Sr. E.V.S, 51 anos, um revólver Taurus calibre 38, nº OI18176, oxidado, coronha de madeira, municiado com cinco munições .38 SPL ponta oca intactas. Na residência do Sr. I.V.S., 47 anos, durante o procedimento de busca e apreensão domiciliar, os policiais localizaram atrás da porta do quarto, uma espingarda chumbeira de fabricação caseira, juntamente com uma sacola contendo material de recarga.

No bairro Ipiranga, durante busca e apreensão domiciliar em desfavor de W.F.S., a equipe localizou em um dos quartos da casa, dentro de uma gaveta, um pedaço de substância similar a maconha, pesando 35 gramas.

Todo o material apreendido e os conduzidos foram entregues na 14ª regional de Barra de São Francisco.