11º BPM emite nota sobre estado de saúde do Tenente Eliseu após sofrer grave acidente em Barra de São Francisco

885
Elizeu e Altazir

O policial militar aposentado Eliseu Gomes, sofreu um grave acidente na noite deste domingo, 20 de outubro de 2019, na estrada de Vargem Alegre, interior de Barra de São Francisco.

Além de Eliseu, estava na moto com ele seu amigo, Altazir Ambrósio. Segundo informações, eles bateram de moto em uma vaca que estava na estrada.

O Comando do 11° BPM informa que o Tenente RR Eliseu Gomes, por volta das 19h20min do dia 20/10/2019 (domingo), durante deslocamento na estrada que liga a sede de Barra de São Francisco ao Distrito de Vargem Alegre se deparou com um animal solto na pista de rolamento.

Ao tentar desviar da vaca o Tenente Eliseu perdeu o controle da motocicleta que conduzia e veio a cair sofrendo danos físicos principalmente na região torácica.

O Tenente Eliseu foi prontamente socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco ao hospital local e recebeu os cuidados pertinentes.

O quadro clínico do Tenente Eliseu é considerado grave, porém estável. Na noite de segunda-feira o militar foi transferido por uma UTI móvel ao Hospital Roberto Silvares, na cidade de São Mateus, onde está recebendo cuidados especializados.

O comando do 11° BPM está prestando todo o apoio ao militar e à família. Aproveita, ainda, a oportunidade para conclamar a todos para orar em prol do pronto restabelecimento deste exemplar militar, que dentre outros trabalhos se destacou na aplicação do curso do PROERD para milhares de jovens na região noroeste do ES.