11º Batalhão de Barra de São Francisco deflagra Operação “Natal 2015”

384

33Com a chegada do período natalino, os polos comerciais passam a demandar maior atenção da Policia Militar, seja para facilitar o acesso seja para garantir uma permanência tranquila dos cidadãos nestes lugares.

Nesse sentido, foi instituindo em Barra de São Francisco um policiamento ostensivo atuante e eficiente para garantir a atividade comercial e o bem estar da população, dessa forma o 11º BPM passou a dispor de seu efetivo para atender a comunidade, no intuito de adequar sua atuação, a fim de dissuadir a ação de potenciais delinquentes.

Com uma presença maciça do efetivo, nos locais adequados, aumentando a sensação de segurança às pessoas que buscam as áreas comerciais no fim de ano.

O policiamento foi reforçado nas áreas de comercio de Barra de São Francisco, o que contará com a presença de aproximadamente 40 policiais, em vários tipos de policiamento sendo eles: G.A.O, Policiamento a pé, moto patrulhamento e viaturas dispostas por toda a cidade, em pontos estratégicos e nos distritos.

O policiamento em Barra de São Francisco será intensificado entre os dias 16/12/15 a 24/12/15 das 08:00h às 23:00h, visando a segurança e a tranquilidade nas compras natalinas.

Fotos: Jaime Fernandes

34 35