11º Batalhão da Polícia sedia reunião da Área Integrada de Segurança Pública

95

Aconteceu nesta terça-feira (02), no auditório do 11º BPM, mais uma reunião da Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

Estiveram presentes o Comandante do Batalhão, Ten Cel Rômulo Souza Dias, o subcomandante, Maj Jefson Coelho Correia, o delegado de Polícia Civil, Leonardo Carvalho e demais oficiais da Unidade.

Na ocasião foram abordados alguns temas importantes para a redução dos índices de violência e criminalidade na região, ressaltando a importância da integração entre as duas instituições, Polícias Militar e Civil, bem como a necessidade de novas parcerias, tanto com as entidades e órgãos públicos estaduais e municipais, como também com os órgãos privados. Foram apresentados também os indicadores criminais da 11ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), os quais comprovam a redução dos crimes contra a vida, em especial, os de homicídio.

O Comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Rômulo, encerrou a reunião reforçando a necessidade de ampliar a rede de relacionamentos e parcerias, tanto no setor público como no privado e salientou a importância da confecção do Plano de Ação, conforme as Diretrizes estabelecidas pelo Programa Estado Presente.