10ª Edição da “Festa da Imprensa” foi sucesso total em Barra de São Francisco

846

Há exatos 10 anos atrás nascia uma idéia de se realizar uma confraternização entre os operadores da comunicação da região noroeste do Espírito Santo e Leste de Minas Gerais, evento este, idealizado e projetado por Ricardo Madureira e Ronan Gava.

Em sua 10ª edição realizada neste sábado, (28), no Sítio Melo, localizado no Condomínio Nova Barra, em Barra de São Francisco e de propriedade do empresário Amilton Melo, a denominada “Festa da Imprensa” foi um espetáculo na qual contou com diversos comunicadores da região e comerciantes que sempre colaboram para a realização do evento.

Devido a Covid-19 o evento foi realizado em um local amplo e aberto com poucos participantes, onde as pessoas presentes puderam se manter distantes para não ter aglomerações e os protocolos foram seguidos conforme determina a Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo. Vale ressaltar que as mascaras foram retiradas apenas para fotos e tudo ocorreu dentro da normalidade. Alguns profissionais não compareceram por estarem em isolamento em suas residências.

O Evento contou também com os cantores “Dhione Morais” e “Marcos Adriano”, que deram um show espetacular com voz e violão garantindo a alegria dos participantes, além de um delicioso churrasco seguido de farta comida e bebida para os presentes.

No próximo ano os organizadores prometem algo muito melhor e com a participação de todos os profissionais da comunicação.

Fotos: Wescley Faeni

Confira momentos em vídeos da confraternização: