Walderaine de Barra de São Francisco, um atleta dedicado ao futebol e que levantou muitas taças

1969

O jogador de Barra de São Francisco, Walderaine Mendes, o Walderaine como é carinhosamente chamado pelos amigos, continua batendo sua bola por todos os lados, seja na região Norte e Noroeste do Estado do Espirito Santo, seja no Leste de Minas Gerais.

Walderaine é um atleta diferenciado, pois é um jogador carismático e detentor de milhares de amigos. O atleta é muito querido por onde passou jogando bola, uma de suas maiores paixões.

O homem Walderaine construiu ao longo de sua carreira inúmeros amigos, ganhou vários títulos por onde passou e deixou sua marca de atleta exemplar, disciplinado, talentoso, excelente no desarme, fazia lançamentos perfeitos, seja de curta ou de longa distância.

Bom batedor de falta, além de ter sido um ótimo batedor de pênaltis, e fez muitos gols em sua gloriosa carreira dentro do futebol.

O extraordinário Walderaine jogou em vários clubes de futebol amador, sendo regional, municipal, entre outras competições. Em todos os clubes por onde passou defendeu as suas cores com amor, carinho e dedicação.

Ele, Walderaine levantou muitas taças como campeão e vice e se orgulha por ter recebido a atenção especial por todos os clubes.

O craque Walderaine já jogou com atletas renomados do futebol brasileiro, entre eles o zagueiro Aldair ex-Flamengo e Seleção Brasileira.

O Atleta e torcedor fanático do Rio Branco de Vitória-ES, além de ser amigo pessoal do esportista Enivaldo dos Anjos. Walderaine ficou emocionado ao tirar uma foto com Louco Abreu que fez muito sucesso no Botafogo do Rio de Janeiro, além de ter tido uma passagem pelo Rio Branco-ES.

Clubes que já jogou:

Grêmio de São Mateus

Santo Antônio de Rio Bananal

Atlético de Ecoporanga

Montanha

Central de Minas

Regional de Mantena

Guararema de Nova Venécia

Santos de Barra de São Francisco